11 de agosto de 2011

Porque eu gosto tanto de você ?

                            


Porque eu me apaixonei por você ?
O que eu vi em você ?
Por qual das milhares coisas que você faz que eu sempre acabo me derretendo toda ?
Foi pelo seu sorriso ? pelo seu olhar sincero ?
Não sei responder esta pergunta a mim mesma, estou sempre me questionando, como você consegue soltar um simples sorriso direcionado a mim em que eu fico completamente apaixonada ? Um simples olhar seu basta para mim ser capaz de fazer qualquer coisa por você.
Eu Nem te conhecia e já sentia aquilo dentro de mim quando te via, quando te escutava cantar, eu sabia que tinha algo para acontecer, mas eu negava a mim mesma e dizia: “Eu nem a conheço!”
Então me larguei no tempo e tempo te trouxe até a mim, naquele momento percebi que isso precisava acontecer, que eu deveria sentir algo além de uma simples amizade por você, um carinho especial, diferente, um amor de mãe talvez !?
Mesmo sem saber o porque gosto tanto de você e de não saber traduzir o que eu sinto, vou seguir te amando, porque sei que você é a unica pessoa que me traz felicidade e isso já me basta, mesmo sem você saber que eu a amo mais que tudo e todos e que de vez em quando isso doi, pois parece que não liga pra mim e outra hora está sempre querendo minha compania mesmo por todas estas coisas, estou feliz, apenas por ter você durante dois dias na semana que são os dias mais desejados por mim, os melhores dias em que posso sorrir com todas as minhas forças apenas por estar ao teu lado. ~~ Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário